Para realização de trocas e devoluções, atente-se as nossas regras:
1. O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça);
2. O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.
3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem;
4. Informar a loja em até 7 dias úteis após o recebimento da peça. O objeto precisa ser encaminhado aos correios em até 7 dias úteis após o recebimento da peça. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja não possui a obrigação de devolver.
Se deseja TROCAR seu produto, siga o passo a passo:
- Serão aceitos pedidos de troca apenas por motivo de tamanho, não sendo possível realizar a troca de um modelo por outro.
1. Leve a caixa lacrada nos correios com o código de postagem que você irá receber via whatsapp, após informar a loja sobre a troca.
2. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
3. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis entraremos em contato para envio da nova peça escolhida.
Perguntas frequentes:
“só quero mudar o tamanho”
Você vai fazer uma nova compra, do tamanho correto da peça;
"envio pra qual endereço?"
Você não vai colocar endereço nenhum na caixa, vai levar no correio com o código de postagem enviado por whatsapp.
“pago o frete?”
Na troca um frete é da loja (com o código de postagem que você receberá em seu whatsapp), e o outro (da nova compra), da cliente
Se deseja DEVOLVER seu produto, siga o passo a passo:
1. Leve a caixa lacrada nos correios, com o código de postagem que você irá receber via whatsapp.
2. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
3. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá em seu whatsapp o comprovante de estorno da sua compra.
Opções de estorno:
Cartão de crédito
O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).
A loja efetuará o estorno do valor total da(s) peça(s) devolvidas, porém, a operadora de cartão de crédito realizará o estorno conforme a forma de pagamento. Caso você tenha parcelado em 3x, por exemplo, o estorno também ocorrerá em 3x. Supondo que tenha devolvido uma peça no valor de R$150,00 parcelando em 3x, o estorno será feito em 3 meses, sendo R$50,00 por mês.
PIX
Será realizado um PIX de volta pra mesma conta que o pedido foi pago, em até 5 dias úteis após a chegada da peça.
Caso tenhamos algum problema para realizarmos estornos por PIX pela sua conta que recebemos, realizaremos pelo CPF do pedido.